ATIVIDADE 1 – MKT – GESTÃO DE PREÇOS – 52-2024

1ª QUESTÃO
No contexto do marketing, a gestão de preços desempenha um papel fundamental na estratégia das
empresas, influenciando diretamente sua competitividade e sustentabilidade no mercado. Considerando a
complexidade do ambiente de negócios atual, onde fatores mercadológicos, econômicos e financeiros
interagem de maneira dinâmica, como a integração desses três aspectos é essencial para uma gestão de
preços eficaz e sustentável? Em outras palavras, como os profissionais de marketing podem harmonizar as
demandas do mercado, as condições econômicas e as metas financeiras da empresa para definir preços que
atendam às expectativas dos clientes, gerar lucro e fortalecer a posição da marca no mercado?

Olá, somos a Cavalini Assessoria Acadêmica.

Fazemos esse trabalho por um preço justo, sem cópia.

Nossa equipe multidisciplinar é altamente capacitada para oferecer assessoria na elaboração das mais variadas atividades, garantindo autenticidade e originalidade em todos os trabalhos.

Entre em contato conosco para solicitar o seu.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp