ESTUDO DE CASO UNINGÁ – CONSUMO E PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA

O estudo de caso é um instrumento que apresenta um problema/questionamento, onde a análise da questão proposta deve ser feita baseada no conteúdo estudado. Lembrando que a resposta deste estudo de caso deve conter de 8 a 12 linhas no máximo.

 

A sua resposta do estudo de caso deve ser postada no campo TEXTO ONLINE, não sendo aceitos arquivos e links de resposta.

 

No mural de avisos há um tópico de orientações de citação e plágio, não serão aceitas respostas prontas de sites e/ou outros. Há também um tópico Estudo de Caso -ATENÇÃO AO ENVIO, verifique, pois, envio de RASCUNHO NÃO SERÁ CORRIGIDO.

 

Júlio é um pequeno empresário que confecciona e comercializa roupas infantis, utilizando a marca Kids. Preocupado em melhorar o desempenho da sua empresa, passou a se inteirar sobre os aspectos que influenciam o comportamento de compra do consumidor. Dentre os aspectos psicológicos, a atitude que os consumidores possuem em relação à sua marca foi um dos fatores que mais lhe chamou a atenção. Nesse sentido, Júlio contratou a sua empresa de pesquisa de mercado para identificar a atitude dos compradores e também dos potenciais compradores perante a marca Kids. Quais perguntas poderiam ser utilizadas para identificar os três componentes da atitude? Apresente uma pergunta para cada componente.

Olá, somos a Cavalini Assessoria Acadêmica.

Fazemos esse trabalho por um preço justo, sem cópia.

Nossa equipe multidisciplinar é altamente capacitada para oferecer assessoria na elaboração das mais variadas atividades, garantindo autenticidade e originalidade em todos os trabalhos.

Entre em contato conosco para solicitar o seu.

Aponte o celular para abrir o WhatsApp